Back to Basics

O que seria o básico na Moda??
Acho que para quase 100% da população mundial o básico da Moda,é camiseta branca e jeans!
E se colocar pitadas de cores,o básico não fica tão básico assim.As vezes é bom retroceder,fashionistas ou não ficamos todos tão afoitos com as últimas novidades e coleções,e usamos tantas informações,estilos,culturas,e tudo vira um verdadeiro Crossover!Mas principalmente para o dia-a-dia,é muito bom usar um BOM básico!Eles nunca sái de Moda,calça jeans e camiseta branca é o tem-que- ter de todos os armários!!
Para dar uma animada azul....estou amando a algum tempo,acessórios azuis,fitas,sapatos,blusas....
Esta tarde estava linda,e eu estava muito bem,como a muito não me sentia assim tão em paz!Faz bem para a pele ficar bem de espírito,faz bem para o corpo.
Mente sã corpo são!
E o azul colabora com isso,acho que por isso o escolhi! =D


                                                                                                 Cardigã:C&A
                                                                                               Camiseta:Hering
                                                                                                 Calça:Forum
                                                                                               Sapatos:Dunes
                                                                                      Chaveiro:Mileide Almeida

Comentários