Neutral To Go To The Doctor
Neutro Para Ir Ao Médico
Se a moda é comportamento, ela é diretamente afetada quando nos comportamos de forma diferente. Reagimos quando as coisas nos acontecem e isso interfere no modo como nos vestimos. Ao menos comigo é assim, pois não sou um robô, haha.
A última semana eu vivi um inferno regado a antibiótico e anti inflamatório. Quem já teve dor de dente legítima, entende do que estou falando. É uma dor que nos enlouquece, mais do que qualquer outra.
E ontem (sexta-feira) eu tive uma ressonância pra fazer. Outra coisa que precisa ser escrita aqui é sobre os "looks para ir ao médico". Ninguém chega a uma clínica médica ou mesmo hospital, toda arrumada, maquiada e com cabelos impecáveis. Principalmente quando essa pessoa usa transporte público (tipo eu).
Eu sempre penso em uma roupa que posso chegar em casa e jogar pra lavar. Não uso bolsas bonitas e chamativas (prefiro uma ecobag, é só lavar), prefiro tênis por causa da praticidade. A ecobag também cabe toda a papelada necessária (geralmente exames concluídos) e documentos. A cor da roupa em tons neutros mostra exatamente como me sinto - sem graça, haha. Ultimamente não tenho me sentido colorida (devido a tantos desconfortos) e não tenho me sentido dark pra vestir preto. Eu ando tão sem graça quanto as roupas neutras que estou vestindo. Mas eu tenho esperanças! Esperanças de voltar a vestir tudo o que eu gosto combinada com uma saúde ótima...
Preciso ir, beijo!
♪ ♫ Stronger - Sugababes
Comentários
Postar um comentário