Light Life

 


Vida Leve

Olá Setembro! Olá leitores!

Desde meu último post muita coisa mudou e minha ausência daqui é a prova disso. A vida ficou mais animada, mais cheia de ocupação, inspiração, gratidão, amor, momentos únicos e com muitas risadas. Meu sumiço tem a ver com isso, com essa vida que exige presença e quando sobra um tempo onde eu poderia escrever: eu quero descansar...

Depois do último post onde eu estava absolutamente triste (quase entrando em uma depressão) eu entendi muita coisa. Eu sou grata a toda espiritualidade que me faz enxergar por meio de sinais, pessoas e situações tudo o que eu preciso naquele momento. Sendo assim, posso dizer que o amor do Patrick me salvou mais uma vez de não afundar na tristeza que alguns desejaram que eu afundasse.

Bastou uma frase cheia de amor pra que eu acordasse da minha ilusão. Eu estava de um jeito que não me reconheço quando paro pra lembrar e sei que teve forças intencionais pra que eu "quebrasse a cara" na minha nova realidade. Eu estava dormente e sem a minha força que sempre me fez caminhar. Eu estava me entregando a minha dor emocional "familiar"...

Dia após dia desfrutando do meu amor, da minha casa e da minha vida, parece que tudo voltou para o lugar. E eu sou grata a estes iluminados que estão do meu lado me fazendo ver exatamente onde dou meus vacilos.

Mas aqui estamos nós - em Setembro!

De lá pra cá houveram tantas fotografias que não postei, mas que foram de momentos tão incríveis. Vou tentar fazer posts atrasados desta minha linha do tempo cheia de aprendizado. A minha vida é rica de ensinamentos e tudo o que aprendo tento passar para os demais nos meus stories no Instagram.

Neste momento atual a minha vida se trata de cura. E estou aberta a toda essa cura celular, emocional, mental, espiritual. Sinto minha disposição voltando aos poucos, sinto que não devo me pressionar a nada e que devo respeitar meu tempo. Ao contrário do que muitos podem pensar, eu não sou o tipo de pessoa que carrega ressentimentos por ai, embora eu sinta a minha confiança mudar com quem já me machucou.

Só quero ser capaz de viver minha vida em paz e vibrando alto pra que nenhuma energia ruim tente me derrubar.

Obrigada por ler!

♬ Setting Forth - Eddie Vedder












Comentários