Long February

 

Fevereiro Longo

E finalmente Fevereiro acabou!

Pensa na pessoa que não suporta mais o calor e não vê a hora de um arzinho melancólico e paisagens bucólicas, pra própria existência fazer sentido - eu mesma.

Mas verdade seja escrita, eu ando tão ocupada com meu trabalho diário que não tenho tempo nem de reclamar do Verão. O pouco tempo que sobra, eu e Patrick escapamos pra algum lugar que tenha Natureza, pois respirar é preciso.

A atmosfera anda muito estranha neste ano de 2022. Eu sinto coisas que não gostaria de sentir, mas não posso evitar. Uma espécie de maldade está no ar e sou capaz de sentir esta hostilidade. O Sol brilha é um fato, esta deveria ser a época em que as pessoas deveriam estar mais leve e cheias de boas intenções. Mas o Sol parece sempre revelar o pior das pessoas e isso está cada vez mais comum.

Me sinto feliz só de imaginar uma tarde fria, calma e com uma coisa rara onde eu vivo: silêncio. Nenhum leitor aqui é capaz de imaginar qual o meu maior sonho, mas vou compartilhar aqui com vocês: acordar em paz e no silêncio, fazer meu trabalho com paciência e sem pressa, dormir o sono dos que caminham o bom caminho - será pedir muito?

Eu não sei onde tudo isso vai dar, mas vivo a cada dia guardando a esperança de um "slow living". Enquanto isso não acontece, tento buscar o silêncio no mato, mas confesso que anda bem difícil também...

 ♪♬ Deniece Williams - Lets Hear It For The Boy






photos/ Patrick and me

Comentários