Shining Inside

 


Brilhando Por Dentro

Fazia muito tempo que eu não saía por aí me sentindo tão segura e leve. A leveza de estar vivendo as próprias escolhas e não as escolhas dos outros. Acredito que aí esteja a verdadeira liberdade: fazer o que se gosta por puro prazer! E quando a gente tem ajuda de quem mais ama pra tornar um sonho realidade - a gratidão triplica.

As ideias surgem a todo momento na minha cabeça e tenho que controlar minha ansiedade pra não colocar tudo em prática de uma só vez, haha. Eu sempre fui muito criativa e estar trabalhando com algo que eu amo: doces - tem sido divertido apesar de cansativo.

Nem tudo no final de semana foi cor-de-rosa. Houve momentos que eu chorei de estresse e cansaço extremo. Mas ao mesmo tempo em que eu me vi angustiada, uma voz dentro de mim me perguntou: "quer desistir de tudo?". Sem pensar, uma resposta certeira veio: "NÃO!"

As influências estão soltas por aí: as positivas e as negativas. Bastou um momento de fraqueza pra vir ideias de "desistência" que não são minhas. Quando olho pra mim, me sinto completamente conectada com tudo de mais incrível e confio 100% nesta força. Só consigo pensar em doces 24 horas do dia e isso só prova o quanto estou focada no que eu quero.

Eu e Patrick tivemos um domingo incrível. Como se estivéssemos aos poucos saindo de uma lamaçal e finalmente respirando. Estou feliz só de saber que vou chegar no último dia do ano contando uma história diferente da que vivemos até os primeiros 15 dias de Agosto. Definitivamente eu e o Patrick estamos nos tornando pessoas mais fortes, mais persistentes, mais focadas, mais íntimas e muito mais apaixonados um pelo outro. Se amor é admiração, o nosso só cresce!

Obrigada por ler!

♪♬  Golden - Harry Styles 






photos/ Patrick

Comentários