Alcatraz
Alcatraz
Sim, eu ainda estou vestindo shorts e usando chinelos em pleno Outono. Um calor insuportável se instalou por aqui como se estivéssemos no Alto Verão. E eu ainda tenho pés inchados e cheios de bolhas de alergia.
Eu consigo ver além das aparências e sei que este Sol quente é pra queimar 'miasmas' e 'formas pensamento' que se formam na atmosfera graças as energias densas de cada um. Nesta existência tudo tem razão de ser e se tudo é - tem um propósito.
Nesta segunda-feira, uma ida ao dentista me pareceu mais uma 'fuga de Alcatraz" do que qualquer coisa. O motivo perfeito pra sair de casa e sentir o movimento vivo das coisas. O final de semana foi bem denso pra mim e me senti sufocando com todos os acontecimentos. Uma angústia tão grande tomou conta de mim e me senti aprisionada dentro de mim mesma.
E se não fosse pelo Patrick me chamando de volta, me mostrando as coisas que eu mesma por um momento me esqueço - eu estaria perdida. Depois ninguém entende porque somos tão apaixonados um pelo outro: a nossa relação nunca foi só homem/mulher. Nossa relação é tão humana e cheia destes conflitos humanos/espirituais que só nos liga cada vez mais. Quando um está caindo o outro joga a corda, estica o braço e dá o melhor de si pra salvar. É o tipo de troca que a gente leva pela existência a fora.
O fato é que eu desabafei, chorei, reclamei, ouvi, fui ouvida. Mas foi uma voz dentro de mim que me acalmou e ela dizia: "não queira ter o controle".
"I´m frantic in your soothing arms. I can not sleep in this down filled world. I´ve safety in this loneliness. But I can not stand it anymore..."
Preciso escrever mais?
♪♬ The Unnamed Feeling - Metallica
Comentários
Postar um comentário