Love Gives You Wings


Eu precisava escrever sobre tudo o que venho sentindo nos últimos dias, mas principalmente sobre hoje. Tenho pensado nas coisas que somos capazes de fazer por amor - amor romântico e amor fraterno.
E se isso aqui é uma leitura que serve como uma válvula de escape contra a loucura deste mundo, então seja muito bem vinda(o).
Eu quero escrever sobre o que realmente importa: as pequenas coisas!

Pra não ficar indo e vindo até a casa do Patrick, estou aqui desde sábado a tarde. O nosso maior medo no meio desta loucura toda era não conseguir ficarmos juntos e é sobre estes pequenos esforços que quero escrever.
Hoje tive momentos que nunca tive antes com a minha sogra. Nós nos sentamos pra tomar Sol no final da tarde enquanto eu fotografava uma coleção de brincos. Falávamos de amenidades e depois disso decidimos ir ao supermercado juntas.
Eu fico feliz quando uma interação humana parte de mim, já que eu sou extremamente reservada e até desconfiada. Acho que a quarentena já está causando algum efeito colateral em mim e eu percebo que estou voltando a aceitar as pessoas como elas são ou será que só estou sentido falta da minha mãe?

Enquanto andávamos pela rua até o supermercado, a luz dourada do Sol me fez lembrar que estamos no Outono - senti saudades do meu bairro e da sua normalidade cotidiana.
Mas lá estava eu, com minha sogra indo comprar comida como num destes acontecimentos históricos que mudaram o mundo - isso soa familiar?
Enquanto estava no caixa pra pagar, uma música do Pearl Jam veio a minha cabeça - Given To Fly.

Imediatamente me lembrei da minha casa, da minha história, das pessoas que quero bem, de tudo o que passei pra chegar até aqui. Neste momento parece que todo o restante de medo que estava dentro de mim se dissolveu.
Me senti tão livre! Me senti tão viva!
Me senti tão EU novamente e por causa disso me senti grata. 




"And he still gives his love, he just gives it away
The love he receives is the love that is saved. 
And sometimes is seen a strange spot in the sky.
A human being tha was given to fly..."


♬♫♪ Given To Fly - Pearl Jam

Comentários