Smell Like Teen Spirit


O que tivemos aqui durante a última semana do mês de Fevereiro foi mais chuva, frio e Corona Vírus (Deus nos livre!)

Enquanto não chega o Outono pra eu vestir todas as roupas quentinhas e coloridas do meu guarda-roupa, vou continuar assim: básica. Ontem peguei aleatoriamente uma revista Elle pra ler e ela falava tanto sobre jeans que acordei com vontade de vestir jeans no melhor estilo anos 90: com jaqueta, camiseta e coturno de salto.
A bolsinha preta é nova, ganhei do Patrick no começo da semana e já sei que vou usar ela até rasgar (sou destas). O lugar apropriado pra um outfit tão anos 90 não poderia ser mais 'street'.

Eu acho que os anos 90 dificilmente vai sair da egrégora planetária mesmo com a regeneração, haha. Que década! Não poderia estar falando de anos 90 sem estar vestindo Calvin Klein - amo!
Sou grata a Vida por ter sido adolescente na melhor década de todas até agora. Já percebeu que a Moda está sempre tentando fazer uma releitura dos anos 90?
Agora todas as fashionistas estão vestindo sandálias minimalistas, blazer extra largo, calças de alfaitaria, bolsas gigantes e uma atitude chic sem esforço que é a cara dos anos 90. É aquela Moda sem frescura - veste e sai pra sua.

A minha nova bolsinha e a minha adora bota serão figurinhas carimbadas nas próximas estações.

People Talk - Joy Salinas


photos/ Carol

Comentários