The Contradiction of Spring


Eu não tenho o costume de vestir xadrez na Primavera. Mas dada as circunstâncias de frio e vento gelado quase toda tarde aqui em São Paulo, então nada como uma flanela quentinha.
Quando estou com a mente muito ocupada por outras coisas, costumo não focar muito nas roupas que visto e isso fica evidente. Depois destas fotografias estive em uma destas lojas grandes de utensílios domésticos e é impossível não sonhar com tudo o que quero pra minha casa dos sonhos com meu P...
A minha mente anda bem agitada nos últimos tempos e as vezes é ruim até pra dormir. As preocupações e a ansiedade tem me deixado muito cansada; sinto falta de andar no meio do mato pra descarregar tanta energia.
Ando sentindo muita falta de uma conexão maior com tudo o que acredito. As coisas ficaram estranhas nos últimos anos e desde que fiquei muito doente sinto que perdi minha paz.
Diz a filosofia, que antigamente a 'lei do mais forte' definia a sobrevivência do ser humano e que hoje a 'lei da adaptação' é que define os novos tempos. Percebo em mim e nas pessoas a minha volta que 'se adaptar' se tornou um divisor de águas - aquele que se adapta melhor a uma nova situação avança algumas casas...
É estranho, pois me sinto ligada no automático e sem conseguir me adaptar. Me sinto em construção desde 2016 e parece que esta obra nunca termina...
♬♫♪ Long Nights - Eddie Vedder


photos/ Carol

Comentários