A Long Summer

Dizem que na crise é que crescemos como pessoas. Nos reinventando, nos conhecendo melhor, revendo conceitos, destruindo crenças limitantes e dando um jeito de uma vez por todas na situação. Tenho exercitado a paciência e a fé nos último dias, de que tudo de ruim que anda acontecendo na minha vida e na das pessoas que convivem comigo, vai chegar ao ponto final. Tem horas que a realidade parece caminhar pra um abismo onde as leis da física dizem que não parar de cair é o caminho certo.
Mas me recuso!
Nos meus momentos de crise tive grandes impulsos de subir com toda a força. A meta agora não é apenas subir, mas também me manter lá em cima - do que estou falando?
Oras! Das coisas que realmente importa: saúde, dinheiro, força interior, vida afetiva, vida familiar e segurança em todas as áreas.
Isso é possível? Eu quero crer que sim!
Enquanto as minhas crises pessoais seguem pra algum lugar, o Outono segue quente como uma eterna tarde de Verão. Não suporto a ausência da minha estação favorita juntamente com o frio que me faz pensar melhor e me sentir melhor. Mas não vou ficar aqui brigando com a Vida, sei que as coisas andam bem estranhas com a nossa existência e isso basta pra entender todo resto.
Quanto vale nossa existência aqui?
Vale as lições que aprendemos, a verdade do nosso espírito e a nossa força interior pra cair e levantar SEMPRE! O resto é apenas Matrix e nosso espírito não pertence a isso.

♬♫♪ Hang - Cellar Darling

photos/ Patrick, Carol and me

Comentários