Dimmu Borgir - Eonian Tour


Estas fotografias foram da última sexta-feira em que estive mais uma vez num show do Dimmu Borgir, só que desta vez no Tropical Butantã. A última vez foi a 6 anos atrás e eu era uma outra pessoa, tantas coisas aconteceram de lá pra cá...
Foi um dia bem fechado e estranho como vem sendo a bastante tempo já (pra minha sorte) pois como não ando bem de saúde é melhor que não esteja calor. Tenho um pouco mais resistência quando a temperatura está amena.
Diferente de 6 anos atrás, desta vez eu fui com meu amor e minha irmã Michele nos encontrou lá no final de tarde.
Lá fora nós estivemos com um pessoal animado e ansioso pra ver o show...

E diferente de 6 anos atrás, a minha saúde está num momento bem difícil e estou com pouca resistência pra situações que exige demais de mim. Com a anemia profunda, tenho me sentido fraca diariamente e sem energia pra nada, mesmo me alimentando bem e tomando remédios.
Coisas rotineiras tem me cansado bastante e estar em um show me fez passar muito mal no final.
Muitas horas sem me alimentar, muitas horas em pé, muita dor de cabeça e ainda a bagunça do evento me fez ficar trêmula e fraca.

O show foi maravilhoso (embora tenha faltado algumas músicas). Felizmente consegui curtir bastante meus sons favoritos apesar de toda a fraqueza. Depois que acabou começava a minha maratona de sofrimento, foi horrível.
E no meio de todo este mal estar, eu decidi que não vou a mais nenhum show nos próximos 2 anos enquanto não me curar de tudo isso que acontece comigo...
Ando sentindo uma tristeza muito grande por não conseguir fazer coisas básicas sem ficar passando mal e coisas intensas terão que ser cortadas da minha Vida por enquanto...
Quando a saúde é afetada ao longo do ano a sensação de impotência cresce e eu espero que a energia de 2019 melhore minha saúde.

Eu vesti outfit preto e tentei vestir roupas leve pra não me deixar irritada com o passar das horas. E assim eu fechei meu ano com mais um show incrível. Agora é contar com os eventos que antecedem o Natal, pois apesar do clima estar estranho por aqui, falta pouco tempo para o aquecimento fim de ano!
Que venha os novos ventos!!

♪♫♬Concil of Wolves And Snakes - Dimmu Borgir


photos/ Patrick, Michele, me
edit/ me




Comentários