Sun


No calendário está marcando que é Outono, no meu coração é Outono, mas no clima....
Ainda está infinitamente quente por aqui - não aguento mais, que preguiça do calor gente! haha

Por enquanto, continuo com os shortinhos e com as saias - nada de calças (que triste). O que importa é que agora é só uma questão de tempo para o Sol perder a força. Enquanto isso segue a Vida em clima de festa por causa da Páscoa, época que eu amo por vários motivos.

Primeiro - é Outono! O fato de ter uma data tão familiar na minha estação favorita me deixa feliz.
Segundo - iremos fazer algo diferente em casa; vamos fazer um café da manhã de Páscoa e será especial pois quem acompanha meu Instagram sabe que sou apaixonada por café da manhã.
Terceiro motivo e nenhum pouco menos importante, é quando eu comemoro meu renascimento com a aceitação cristã no meu coração.
Este ano completa 5 anos que eu voltei da minha própria morte e renasci nessa Vida; 
Com esta nova percepção sobre as Verdades Universais que estavam dentro de mim o tempo todo esperando que eu abrisse meu coração.
São 5 anos de fé inabalável e de força em situações extremas que enfrentei neste tempo até aqui.
Mas vou deixar essa gratidão toda pra escrever na hora certa...

♪ ♫ ♪ Halfway There - Soundgarden





Comentários