Basic Pink


Quando sua roupa básica (camiseta e jeans) encontra a parede perfeita (cor-de-rosa) pra ganhar a vida que precisava!
Fazia muito tempo que eu não fazia fotografias em frente a grafites. Eu fazia muito isso a anos atrás (2012 foi recorde), adorava mostrar a arte urbana da cidade cinza que é São Paulo.
Mas deixei de fazer isso porque mudei um pouco o foco, o tipo de fotografia pra postar aqui. Eis que de repente tudo volta por alguns minutos...e aqui estou eu!

Não há nada pra dizer sobre este outfit, exceto que é a opção mais confortável pra andar por aí em uma noite que chega clara e com alguns pingos de chuva, haha.
Enquanto fazia estas fotografias alguns pingos caíam na minha testa (por isso estou olhando pra cima) haha.

A previsão do tempo diz que vai chover muito no final de semana, o que é uma pena pois estou com vontade de vestir outfits coloridos e que combinam com Sol...
Seja o que a Natureza quiser!
Ainda estou sem planos para o final de semana...

♪ ♫ ♪ Losing Grip - Avril Lavigne


photos/ Carol

Comentários