Pinacoteca


No feriado do aniversário de São Paulo eu e Patrick não conseguimos nos ver pra desfrutar do melhor da cidade. Mas sabíamos que no sábado seria o dia certo de curtir um pouco da aniversariante do mês.

A exposição Di Cavalcanti 120 Anos - No Subúrbio da Modernidade já estava acontecendo a algum tempo na Pinacoteca, mas por causa da correria do final de ano, eu e Patrick decidimos ir nos últimos dias deste mês.
Finalmente lá estávamos nós e o nosso amigo Luan também foi pra passarmos o dia com uma programação bem paulistana...

Andei um pouco longe da exposições que acontecem na cidade, mas agora estou de volta a estas origens que me faz tão bem, ainda mais na companhia do meu amor.
Eu vesti camiseta de viscose com renda e esta saia deste tricoline que foi tendência no Verão Europeu - listrado em azul e branco com um monte de delicados bordados - tão doce!

Mas vamos as fotografias!

♪ ♫ ♪ Sampa - Caetano Veloso



photos/ me, Patrick and Luan

Comentários