Lovely Colors


Os últimos dois dias, Patrick passou arrumando o pc aqui de casa. Então foram dias que combinaram com o meu estado de espírito: caseiro e introspectivo.
Eu ando muito quieta, caseira e um pouco irritada com algumas coisas que parecem só acontecer comigo...

Estas fotografias foram da semana passada, e eu não tive tempo de postar. Patrick e eu saímos pra almoçar e ele fez estas fotografias deste look alegre que nada tinha a ver com o dia cinza. É que quando vou pra casa de Patrick, levo roupas compatíveis com os dias que vou sair com ele, mas a Natureza é dona de tudo e do nada o clima muda....

Eu amo a mistura de laranja com rosa - é tão Índia!! E se vocês observarem minha saia, ela é cheia de 'paisley' - print mais indiano impossível.
Foram dias um pouco ausentes da internet - mas estou voltando!
Estou tão inspirada e empolgada pra mostrar tantas coisas novas e lindas!

Ah! Me siga no Instagram e confira minhas stories!!

♪ ♫ ♪ Angel of Mine - Evanescence


photos/ Patrick

Comentários