New Spring Skirt


Olá pessoas! Está tudo atrasado por aqui - mas eu não entro em pânico...haha
O mês de Setembro foi divertido e o resultado disso é um monte de post acumulado.

Estas fotografias são da semana passada, quando oficialmente a Primavera se instalou por aqui. E eu estou usando pela primeira vez esta saia amarela florida que é parte da minha micro coleção de Primavera/Verão.
Esta saia faz conjunto com o top, mas o conjunto completo vocês verão em breve em outra situação (que aguardo ansiosa).

Neste outfit estou vestindo ela com este outro top também feito por mim a uns 3 anos atrás, ou seja - estou vestindo tudo Mileide Almeida, até a carteira!
Eu tenho um DNA muito feminino nas roupas que faço. Adoro a delicadeza dos tecidos florais, aprecio volumes e texturas. E sou apaixonada por laços - sempre há laços nas roupas que faço.
Estou empolgada pra vestir o conjunto todo!

Neste momento em São Paulo está frio. E amanhã já é sábado (esta semana foi surreal), e eu vou aproveitar o friozinho e o clima úmido pra fazer fotografias!
Ainda não sei o que eu e Patrick faremos amanhã, mas mesmo se ficarmos em casa embaixo das cobertas será especial.
Até!

♪ ♫ ♪ Reflections - Mariah Carey



photos/ Carol




Comentários