Style Icon: Jonathan Davis
No passado do Maison de Milla, havia o 'Style Icon' onde eu postava fotografias de estilo de algum artista que eu amava muito e que inspirava meu estilo.
Não estou querendo desenterrar arquivo morto, mas precisava falar sobre o Jonathan Davis do Korn.
Quem me conhece a muitos anos sabe que eu sou apaixonada por kilts escoceses assim como pela própria Escócia.
Quem me conhece a muitos anos também sabe que uma das bandas que eu mais amo é o Korn.
O que muita gente não sabe é que realizarei nesta quarta-feira 19/04, o sonho de ver o Korn ao vivo e de ver Jonathan Davis (assim como os demais integrantes).
Sim, eu estou muito empolgada e ansiosa! Vocês podem imaginar como estou me sentindo?!
A voz do Jonathan foi a que fez sentido durante crises de ansiedade, pânico e depressão. Eu ficava ouvindo Korn durante horas, e era como se eu me livrasse (por algum momento), de tudo aquilo que eu sentia de ruim.
Eu me sentia poderosa ao ouvir Korn!
Era como se eu conseguisse extravasar todas as doenças emocionais que eu senti durantes anos. Eu me identificava com as letras, melodia, harmonia e raiva.
O Korn foi minha válvula de escape durante muito anos e
Hoje muita coisa dentro de mim mudou e melhorei como pessoa. Tenho uma real identidade e cresci junto com a banda. E mesmo assim, a voz do Jonathan é a única que realmente toca meu mundo interior e traz a superfície coisas que nem eu mesma sei explicar- e este amor já dura 20 anos!
O estilo do Jonathan sempre foi uma inspiração pra mim, pois coincidentemente ele também ama kilts!!
Adivinhem com qual "look do dia" vou ao show?! KILT! KILT! KILT! haha.
♪ ♫ ♪ When Will This End - Korn
A minha irmã adora-o! Eu confesso que não sou a maior apreciadora de Korn :p
ResponderExcluirTHE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //
Eu tenho a mesma admiração e passei pelo mesmo que você mas no meu caso minha admiração sempre foi desde pequeno pelo Slipknot. "Sempre" ouvi Korn e outras bandas do nu metal e ultimamente tenho ouvido muito e sinto sempre o msm é como se os problemas não existissem kkkk muito bom mesmo ler isso e saber que nao sou o único e alguém muito parecido digitou isso.
ResponderExcluir