Pieces
Estive muito nostálgica hoje, especialmente no final de tarde...
Algo naquele céu estranho e o cheiro da chuva que entrava pela janela, me levou pra um lugar que jamais vou voltar - o passado.
Me deixei levar pela memória cheia de lembranças...
Me lembrei de como eu costumava ser - o que pensava e o que sentia...
Os velhos sonhos, os velhos planos, os velhos sentimentos, a velha raiva, as lágrimas, a ingenuidade, aquela vontade de desaparecer e também a liberdade.
Estranhamente descobri que estas moléculas de que sou feita, não pertencem à mim.
Assim como uma moeda de troca, eu só fui capaz de viver momentos inesquecíveis, porque fui tão intensa quanto os pedaços ou moléculas que deixei em uma época, uma tarde, um lugar ou uma pessoa. Este foi o preço que paguei!
Seja como for, descobri que a ausência destes pedaços, foram substituídos por outros e essa mutação me fez ser o que sou hoje.
Em consequência disso - eu amo este novo ser. Esta nova 'EU'.
Sou capaz de me defender, de me fazer feliz, de lutar por mim, de me preservar, de me ajudar, de estar ao meu lado quando ninguém está e de estar atenta a cada detalhe que me satisfaça.
Mas tenho consciência, de que se continuar vivendo meus sentimentos intensamente outra vez - vou perder mais pedaços por aí.
E eu não posso me apegar à eles!! É preciso deixar um pouco de si pra Vida!!
Então...que eu me transforme mais uma vez!!!
♪ ♫ ♪ No Way - Korn
Princesa, o que interessa é que o caminho que fizeste te tornou a pessoa maravilhosa que és. Ás vezes é preciso perdermos para ganharmos!
ResponderExcluirTHE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //
Cátia...você é uma querida! Sempre tão amorosa...tens minha amizade eterna!!
Excluir