Veronique Branquinho Resort 2017

Hey guys! Como vocês estão?
Eu espero que melhor que eu, haha...

Eu não ando muito bem. Os últimos dias foram complicados pra mim. Tenho sentido imensa saudade do meu irmão Edu, e se isso afeta a minha Vida como um todo, isso inclui o Maison de Milla.
Tenho estado quieta e muito pensativa. Estou tentando aproveitar que estou assim, pra colocar em ordem outras coisas que andavam paradas. E também me reconectar com o meu self.
Mas pra que vocês não fiquem sem informação nenhuma sobre mim ou sobre o que ando vendo por aí, eu escolhi uma coleção que estou amando pela simplicidade.

Veronique Branquinho, é um destes artistas belgas que fazem roupas voltadas pra simplicidade e caimento 90´s - eu amo!
Eu amei a camisaria, o trabalho com o jeans e claro - os vestidos preto!
Vou publicar aqui, alguns dos meus looks favoritos da coleção Resort 2017 - amei!

♪ ♫ ♪ Skellig - Loreena Mckennitt



Comentários