Easter Vibes


A primeira época mágica do ano, transforma o ar. É uma época de Paixão, mas de Renascimento depois da Paixão.
Sabemos que a Paixão não é uma coisa boa, mas como evitar o inevitável?!
Como saber se a corda arrebentará do nosso lado?!

E como anda a sua Paixão pela Vida?!

Esta Páscoa tem tudo pra ser uma das mais inesquecíveis dos últimos tempos. É a primeira sem meu querido irmão Eduardo apreciando meus bolos de chocolate...
E se eu disser que enquanto fazia os bolos, chorei algumas lágrimas desejando dele aqui?
Saudade da leveza como ele conseguia ver tudo, sempre mostrando um ponto de vista tranquilo e aberto as possibilidades.

Eu tenho me surpreendido comigo mesma, numa espécie de 'doação' que eu desconhecia em mim.
Até onde podemos interferir ou ajudar na evolução de outra pessoa?
Tenho pensado muito nisso...

Teremos um almoço em família, mas antes que isso aconteça, preciso fazer muitas coisas em casa...
Depois que a Páscoa passar, eu só desejo uma coisa: me refazer entre a paz das árvores.
Preciso disso!!

Feliz Páscoa pra todos vocês!! Reflita - Transforme - Ame.

♪ ♫ ♪ Organ - The Hardkiss


Follow Maison de Milla

Comentários