Inspirationboard January 2016

É impossível começar o ano sem aspirações e inspirações...
Por pior que seja este momento na minha vida, reconheço que minha cabeça não pára um segundo de trabalhar.
Separei algumas das coisas que ando pensando...
É uma mistura do western que já vem sendo minha inspiração desde o último ano, mas com alguma coisa dark. 
Uma melancolia que é uma velha conhecida minha, e que sempre aparece quando me sinto triste. Ela surge nas roupas escuras e maquiagem idem.

Por aqui o Verão segue sem Sol...
Hoje por exemplo, o dia está cinza e o vento está frio. A qualquer momento pode voltar a chover e eu não poderia estar tranquila quanto a isso - eu amo a chuva!
Eu diria que como uma "boa escocesa" eu amo os dias chuvosos - mas não sou escocesa! :P

Enfim, vamos as inspirações!

♪ ♫ ♪ Without You - Eddie Vedder 


Comentários