Boo!


Algo dentro da minha psique, me inspirou a fazer estas fotografias dark.

Eu não sei se foi a noite fria, o Halloween que se aproxima ou o livro que estou lendo - talvez estas três coisas. O fato, é que eu sempre fiz fotografias assim. Esta atmosfera dark e melancólica sempre me fascinou.
Sim, eu passei por mudanças drásticas nos últimos anos. Com isso, me tornei uma pessoa mais 'solar' e bem menos 'trevosa'. O tempo passa e as mudanças internas se exteriorizam, fazendo com que as pessoas percebam nossas mudanças.

Seja como for, este universo obscuro é mais real do que qualquer pessoa poderia imaginar. Vai muito além de um filme de terror, de um "show satânico" ou de figuras macabras...

Quando paro pra pensar, que qualquer ser humano pode fazer parte disso por escolha própria - seja em nome do orgulho, vaidade, mentira e tudo o que as afasta do Amor Real; eu fico abismada com o poder do Livre Arbítrio. Mas principalmente com a Misericórdia Divina que não abandona ninguém.
O Halloween se aproxima, e ao contrário do que o "marketing" da época vende, o Halloween é uma época cheia de Luz e Consciência...

♪ ♫ ♪ Decade of Therion - Behemoth

Follow Maison de Milla


Comentários