Black Night


Enquanto isso na madrugada de domingo...

Eu e meus amigos Gil e , estivemos no Kazebre pra ver algumas bandas cover, beber e dar risadas. Antes de seguirmos para o Kazebre, eu fiz algumas fotografias na sede do Fraternidade Moto Clube do . Minha amiga Gil disse que até a bagunça fica bonita nas minhas fotos - adorei!

Eu já estava com a garganta péssima por causa do dia quente, com a mudança repentina do clima - eu fiquei pior. O fato é que a única coisa que eu realmente tomei, foi uma Coca-Cola. Passei a madrugada falando no ouvido da Gil, pra ela tentar me ouvir. Estou sem voz desde então, haha.

E como sempre foi muito divertido. Muitas risadas seguiram ao longo da madrugada, entre músicas do Iron, Metallica, Dio e Deep Purple. Até que já era a hora de ir embora.

Ao longo da noite não pude deixar de lembrar de outras épocas neste mesmo lugar. Assim como eu mudei, muitas coisas mudaram também. Só uma coisa não muda - o rock!

♪ ♫ ♪ Black Night - Deep Purple

Follow Maison de Milla

Comentários