Goodbye 2014!


Ok, este é aquele momento que fazemos uma pequena retrospectiva, para relembrar os melhores momentos do ano, e em caso de blog de moda - looks favoritos também.
É muito difícil escolher fotografias que expressem sentimentos tão grandiosos, mas vou tentar.
Este ano de 2014, acredito que tenha sido o pior da minha vida (até agora). Mas mesmo com as coisas ruins, não consigo ser mal agradecida. Acredito que o que acontece de ruim é para nos aperfeiçoar de alguma forma. Foi um ano, tenso, intenso e pesado.
Mas quando fecho os meus olhos, me lembro da floresta de Pinheiros á perder de vista, das risadas durante a descida de uma trilha no escuro, da noite chegando no alto da montanha, das conversas importantes que tive, das risadas com meus irmãos, dos cavalos correndo embaixo da chuva, da chuva chegando, da gentileza de algumas pessoas e também das picadas de formigas que eu ganhei de presente nas minhas aventuras. Quando lembro de tudo isso, parece que as coisas ruins desaparecem.

Quero agradecer de todo o meu coração, aos seguidores que acessam Maison de Milla todos os dias para ver fotos, ler posts ou saber como estou. Tenham a certeza de que o bem que eu desejo pra mim, eu desejo em dobro pra vocês. As vezes me esqueço da distância entre nós; entre eu e você que mora do outro lado do mundo - seja você quem for.
Que 2015 seja um ano melhor para todos nós. Eu tenho absoluta certeza de que os tempos serão mais difíceis, mas também sei que a palavra , precisa ser mais do que uma palavra, precisa ser um sentimento vivo. ♥
Que o AMOR prevaleça sobre todas as coisas, só assim conheceremos a PAZ. E eu escrevo com prazer - ADEUS 2014!
Este é o maior post que eu já fiz até hoje...

♪ ♫ ♪ Washed by Blood - Brian Head

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário