Chronicles of Winter!


Oi todo mundo!
Estive resfriada estes dias e pra variar tive um "mal jeito" no meu tornozelo, mas agora estou bem melhor. Os últimos dias por aqui foram de muito frio e agradáveis por sinal.
Quando o clima está bem gelado, eu fico mais introspectiva e sinto a força do Inverno fazendo seu papel, afinal o Inverno da Alma existe para isso - sentir a vida em um ritmo desacelerado. Confesso que estive melancólica estes dias, mas em compensação comi muito bolo acompanhados de xícaras de chá.
Eu adoro vestir tudo preto em dias de muito frio, é como se ao estar na rua, eu também estivesse me escondendo dentro de casa. Talvez seja este o ar de mistério que a cor preta agrega.
As minhas Crônicas de Inverno são sempre a mesma coisa - rock, música clássica, preto, gripe, filmes com pipoca, conforto, poesia, introspecção e lágrimas.♥ 
OMG! Eu estou muito meiga!


♪ Scalpel - Alice in Chains

Follow Maison de Milla

Comentários