My Birthday!!


Oi todo mundo! No último sábado foi meu aniversário. Para comemorar, minha querida mãe decidiu fazer um chá no melhor estilo inglês. Pontualmente as 17:00 horas, quando o Brasil entrava em campo para jogar contra a Holanda, eu desfrutava de bolos e pão de queijo com geleia.
Depois do festival de pães e bolos, eu me preparei pra encontrar com minha amiga Gil e o Jô, para então começarmos a noite com muito rock. Não precisamos de tantas pessoas, quando três são capazes de fazer uma festa, ahahahahahaha, como eu ri!!
A Lua estava magnífica e enorme. Ficamos embriagados de tanto vinho e vodka, e as palavras começaram a pesar quando a madrugada passou ao som de Metallica e Led Zeppelin. Nem preciso dizer que ao som de Metallica eu enlouqueço, e entre um gole e outro de coragem lá estava eu, com meus velhos amigos, como nos velhos tempos.
Obrigada Gil e Jô pela excelente noite!
Veja mais posts relacionados a festas e shows com a ajuda dos marcadores!

♪ ♫ ♪ Harvester of Sorrow - Metallica

E assim foi a noite...ahahahahaahah, muito divertida!!

Follow Maison de Milla


Comentários