Inspirationboard - BODY!!

Você está feliz com seu corpo? Está feliz dentro da sua pele? Está completamente satisfeito?
Parecem perguntas fáceis de fazer, mas a resposta é sempre longa e com muitos "mas" entre as palavras. O ano passado, quando fiz uma dieta muito saudável, incluindo corridas de rua diária, eu perdi alguns kgs e amei o resultado, o problema foi me manter assim.
Depois com a correria do dia-a-dia, fiquei sem tempo para as corridas e passei a me alimentar muito mal, incluindo o exagero da ansiedade, que eu acabo descontando na comida ou melhor, "porcarias e muita massa".
Estou a algumas semanas tentando perder peso. O meu objetivo é perder 4 kilos, que normalmente as pessoas dizem que estou louca por querer perder isso, mas verdade seja escrita, só nós sabemos do nosso corpo, e como eu costumo dizer - "com as roupas certas todo mundo fica bonito", mas na hora do biquini só nós sabemos onde há exagero. O fato, é que eu escondo muito bem tudo aquilo que me incomoda neste momento, exatamente aí é que entra o milagre da moda e do bem vestir. As pessoas sempre acham que sou a "eterna magra", mas sou uma falsa magra, onde toda a gordura é distribuída entre bumbum, coxas, quadril e barriga. Perder peso não fácil, mas também não pode ser visto como um sacrifício. A disciplina começa com uma cabeça boa, como escrevi o ano passado aqui. Deixar de comer algumas coisas, me faz pensar no prazer efêmero que aquilo me traz, por exemplo : biscoitos recheados. Este ano, eu perdi as contas de quantos pacotes inteiros eu comi sozinha, eu realmente preciso destes pacotes de biscoitos?? NÃO!!
Enquanto vocês pensam sobre o que escrevi, tento perder os kilos que me incomodam para me sentir confortável na minha própria pele, afinal daqui a pouco é Verão e não poderei me esconder nas calças e saias midi. E se você está incomodado com seu peso ou seu corpo de alguma forma, faça mudanças...elas são sempre bem vindas!!

♪ ♫ ♪ Your Body - Christina Aguilera

Follow Maison de Milla

Comentários