Welcome Winter!! \o/

Olá mundo! Hoje por aqui será a primeira noite de Inverno.A pior parte,é que o frio só chega por aqui depois de muita chuva...ou seja,se não chover durante 3 meses,morreremos de tanto calor e eu de agonia por conta da minha alergia ao clima quente...=S

É fato,a natureza está estranha,não existe mais estações do ano,e eu sinto saudades do frio sem chuva,apenas...frio.Enquanto no final do ano,as pessoas por aqui compravam roupas coloridas e biquinis para ir a praia,eu que ando na contramão da Moda,comprei duas botas e esse blazer,e nunca havia usado ele.O frio me faz querer usar algumas peças de roupas que são impensáveis no Verão,em resumo estou com saudades de usar meu espartilho! (Aloka!).
Beijo.
♪ ♫ ♪ Only - Anthrax


Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Muitoo Lokooo Esse Blog ^^

    ResponderExcluir
  2. que lindaaa, estou de volta a blogesfera minha querida :)

    ResponderExcluir
  3. Very cool outfit. We're having a heat wave where I am, so am totally jealous of your cool weather:)

    ResponderExcluir
  4. And the summer has just started here!:D U look both so cool and sweet!!:)
    Happy Thursday! xoxo
    Jelena

    ResponderExcluir
  5. This is one of my favourites! It's so perfectly pretty and rock n' roll. ;)

    ResponderExcluir
  6. oh my goodness! you look so cute mileide. how about you in that hat? love it! the skirt, i want it! i'm envious of all your layers. you know it hot as hell in texas. :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário