Inspirationboard : Colors,Shape and Hair!!

As vezes olhando para o céu ,para uma Galáxia distante (aloka),as vontades se misturam dentro de mim e ficam mais claras,a melhor forma de expressar?? A "milenar"colagem,bendita seja!!As vontades mudam a todo instante,eu não acho que isso faça de mim volúvel ou frívola,adjetivos que na verdade eu detesto...mas acredito que toda pessoa física...que é realmente uma pessoa que segue seu day-by-day,sabe que vontades mudam,que o caminho nem sempre é reto.Assim são as vontades de Moda...estou cheia de vontades,mas do nada eu mudo.No momento penso em formas,cores e cabelos.Me pergunto porque deixei de usar os penteados maravilhosos de pin-up que eu usava a anos atrás...a falta de tempo?? a falta de cabelo?? eu não sei,os anos passam e sem perceber a gente já mudou.Estou com vontade de esportes,cores fortes juntas,cores adocicadas,silhueta clássica e cabelos idem.E ainda assim não estou satisfeita,pois uma das minhas vontades,é voltar a desfilar a barriga de fora.Desde algumas coleções do japonismo de Yves Saint Laurent,e aquela coleção da Prada com modelos usando saias lápis com top,e o mundo se pergunta?? barriga a mostra??

A "duvidosa"atitude de mostrar a barriga,nunca foi uma coisa feia aos meus olhos...eu usei barriga a mostra até os 22 anos sem medo de ser feliz e com um estilo básico,sem usar roupas que chamavam tanto a atenção,era sempre um top mega curto,com alguma calça jeans ou calça largas,eu me sentia a Mel C das Spice Girls!!A minha barriga era linda,por isso eu mostrava sem culpa,me lembro de pensar: -se a Britney Spears faz 1.000 abdominais,eu também posso!,e com essa idéia eu fazia 180 abdominais todos os dias,era o que eu conseguia.Hoje em dia aderir a mostra de uma pequena parte de pele na região abdominal para mim se tornou caso de regime,eu PRECISO perder 3 kg e não é uma questão só de beleza,é bem estar também,e sem falar que ODEIO abdominais.Agora nas últimas coleções a Versus,Miu Miu e Prada (de novo),mostram a barriga e eu quero usar a Moda como pretesto para ficar magra...enfim...essa conversa toda está me deixando com fome...kkkkkkkkk (aloka!! ).


Beijo e ótimo fim de semana!!!


♪ ♫ ♪ Sugar - System Of A Down
 
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. mileide, pretty making collage! yes, we all crave change, but then we get trapped in the day to day routine of life. i've never felt comfortable showing off my belly, but then again, i don't remember doing 100 sit ups a day, either. :)

    ResponderExcluir
  2. Teddi I "had" (past) ... I ended up choosing to run with the passage of time .. and now .. that I do not think that's why I gained ..= / kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. These are gorgeous! I love how you combined the soft, feminine imagery with System of a Down! ;)

    ResponderExcluir
  4. Aiiii amei o post!
    Muito bem estruturado!!! <333

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderExcluir
  5. hehehe .. it's weird world of women listening to combine this system ... but so am I!

    ResponderExcluir

Postar um comentário