Tropical Explosion!!


Uma das coisas que eu mais gosto aqui no Brasil é este lado tropical e colorido das frutas e flores.A feira é um lugar muito colorido e de dar água na boca,e tem tudo a ver com o Verão brasileiro...as cores e os cheiros são diversos.Existem frutas que eu não gosto,e outras na maioria das vezes eu tenho preguiça de comê-las,eu sei isso é ridículo,mas estou sendo sincera.Quando o Verão se aproxima,algumas frutas se destacam,e eu amo suco de abacaxi,suco de laranja com mamão (é uma maravilha),e suco de melão com limão.Na ceia de Natal eu e minha mãe sempre tentamos colocar o máximo de frutas correspondentes da época,é impossível não colocar as frutas,e uma das que todo mundo gosta...são as uvas!
O dia hoje amanheceu lindo depois de uma tempestade daquelas,uma brisa fresca,as ruas molhadas e eu estou usando a minha "jaqueta tropical" é assim que eu a chamo e estou usando minha bermuda de sempre por que eu adoro ela!

Beijo sabor tutti-frutti!! xxx

♪ ♫ ♪ Magnificent - U2

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Foda amei o composite , e frase de chamada no face! kisses

    ResponderExcluir
  2. pretty summer fruit salad. you look wonderful! i'm so jealous. it poured rain today, buckets & buckets of yuckiness.

    ResponderExcluir
  3. wonderful bright colors! loving it. nice shots
    thanks for sharing
    x

    ResponderExcluir
  4. Gorgeous outfit, you look beautiful!

    Visit my blog when you get a chance ;)

    ResponderExcluir
  5. Thanks for the comments, the jacket was that I did! \ o /
    Edu Kiss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário