Signs and Colors!!

Oi mundo!! que saudades!! :)

Bem eu sou muito ligada a signos,daquele tipo que quando conhece alguém já quer saber o signo da pessoa para saber mais ou menos como ela é...mas ler meu signo diariamente nunca fez com que eu usasse aquelas cores que eles indicam,ou apostasse naqueles números da sorte,acho que número da sorte são aqueles que a gente gosta.Hoje lendo meu signo me propuz a usar a cada dia da semana exatamente as cores indicadas,quem sabe minha sorte muda de vez?quem sabe não acontece nada!! Mas a única garantia que tenho é que só assim vou poder usar todas as cores sem esquecer de nenhuma.Geralmente quando eu começo a vestir uma cor eu fico viciada nela...é uma coisa estranha,mas é verdade.A única cor que ninguém vai me ver usando nunca é a única que eu odeio..."mostarda!"
Enfim,no meu signo(câncer) hoje está dizendo para eu ficar em casa pensando na vida,para colocar as idéias no lugar.Se eu parar para colocar as idéias no lugar vou acabar dormindo...hehehe...e a propósito a cor de hoje é Purple!!


Beijos e até pessoas!!


♪ ♫ ♪ Think Twice (Almighty Mix) - Rochelle
Follow Maison de Milla
 
 

Comentários

  1. everything is spectacular: your flower photos, your outfit the purple with mustard belt, your sky high shoes, & the perfect clutch of brightness! :)

    ResponderExcluir
  2. love the top and unique clutch! you look really amazing <3

    http://mithakomala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. LOVE this and LOVE these colors!! Soo gorgeous!!

    ResponderExcluir
  4. Awesome bag! This shade of purple looks amazing on you. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário