Mania Ties!!

Desde criança sempre amei roupas,sapatos e coisas com laços.O meu lado girly é muito sutil,mas quando aparece é bem exagerado.Então decidi usar sapatos com laços,camisa com laço,e minha clutch verde que fiz questão de colocar um laço alí.Eu não sei,mas tenho vários sapatos com laços na frente,adoro!!Ando muito romântica ultimamente,sempre fui,mas as vezes fico "pior".Eu não sei explicar mas ando em uma atmosfera mágica que me leva para outras época da minha vida,talvez seja o tempo que sem querer se repete.Eu penso que o tempo sempre volta,para fazer a gente lembrar de algo que foi bom.Este Sol,e o movimento das coisas e das pessoas,só dá vontade de viver cada vez mais e com mais vontade...quanto ao laços,vou continuar comprando coisas com laços,e fazendo coisas com laços!!
 Estou com muitas saudades da chuva,estou na verdade desejando a chuva,minha respiração está péssima,mas este Sol estava tão bonito...
Não resisti a este desenho no muro.olha a cara deste cahorrinho que foooofa!! *_*

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário