Tattoo and Food!!

Ontem eu e meu irmão,fomos a um estúdio de tatuagem na Augusta,para ele fazer uma tattoo,que ficou muito linda por sinal!=)
Depois da tattoo fomos a uma loja,para "tentar" comprar uns casacos que queremos,mas a loja estava fechada,então ficamos de bobeira na Galeria Ouro Fino,e eu experimentei algumas calças que ficaram horríveis,heheh então eu preferi não levar,meu irmão comprou mais um chapéu,aliás eu e meus irmãos estamos viciados em chapéus!
Depois fomos á Galeria dos Pães comer e é inacreditável que onde menos se espera, encontramos pessoas improváveis...enfim coisas que só acontecem comigo!
Foi muito divertido...afinal tatuagem,compras e comida tem que ser divertido!! =)

Beijos e até...


                                                                    Follow Maison de Milla

Comentários

  1. que estudio bacana! lindas fotos...kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram super bem! Muito originais! E essa última parte com essas comidas com ar delicioso deixou-me cheia de fome! Esse croissant...Heheh!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. lol with the luxe and trash thing ! ahhaa

    ResponderExcluir
  4. meu namorado quer fazer uma que fecha as costas, que se parece mt com a primeira. como se fosse uma caveira mexicana hsuahsuas.
    vc tem alguma:]?

    ResponderExcluir
  5. Ah este estúdio além de lindo...o tatuador tbm é! =D

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Your pumps are gorgeous! Great outfit!

    ResponderExcluir

Postar um comentário