Fotografias Mega Atrasadas!! =D

Enfim, ando tão longe deste blog,e me dói a cada dia,pois além das fotografias típicas minhas,que tiro por aí,e dos lugares onde vou,também tem aquelas postagens necessárias que foi o motivo maior deste blog existir...sabe..quando você ouve,ou vê uma notícia sobre Moda e precisa exprimir suas idéias?
Pois é,ando revoltada com certos programas de TV!Mas isto é outra história,o que me leva a estar longe do blog é a falta de PC em casa,não vejo a hora dele voltar!
Pos isto estou tão atrasada  nos meus posts...
As fotos que vou colocar agora,foram tiradas na Páscoa,e eu amei esta Páscoa,foi bem tranquila como todos os anos,mas o diferencial ficou por conta do livro que comecei na sexta-feira Santa e terminei no Domingo de Páscoa a noite.O mais legal é que o Livro se passa na PÁSCOA..também!! =D
Eu li o Clube dos Imortais,um romance vampírico maravilhoso,com uma literatura tão bem escrita,como a muito não se vê por aí...acho que desde da grande época de Eça de Queiroz,meu escritor favorito!
Recomendo o Clube dos Imortais,para quem gosta de qualidade!

                                                                  Camiseta:Comprada no Show do Metallica
                                                                                       Calça:Blue Steel
                                                                                       Sandálias:Corello

                                                          Tratamento de Fotografia:Eduardo-Perfect Trends
                                                                                    Fotografia:Caroline

                                                                   Livro:Clube do Imortais-Kissy Ysatis

Comentários