Valsa Negra ♪ ♫ ♪


Sou daquelas mulheres românticas que sonham com o dia do casamento,e não pra tanto,afinal acredito no Amor e pretendo me casar somente uma vez....mas voltando ao assunto,eu adoro vestidos de noiva,seja ele como for,acho lindo os casamentos na India,onde as noivas se casam de sari vermelho,já pensei até em me casar de preto,por que sou louca por longos pretos,mas me considero a noiva clássica,e adoro tradição.
Inovações em casamento está fora de cogitação,pois quero olhar as fotos depois de muitos anos,e ainda me achar linda...e para isso todo cuidado é pouco na hora de escolher o vestido.Sendo assim,irei me casar de branco como manda o figurino,tomara que caia,grinalda,e uma calda gigante...é eu sou exagerada! =D
Mas resolvi brincar de noiva dark,daí o resultado neste post.Quando estava tirando as fotos (sim,eu mesma tiro as fotos),cheguei a comentar com minha irmã,que gostaria de fazer estas fotos no Cemitério da Consolação que para mim,é o cemitério mais lindo de São Paulo,com sua arquitetura e arte gótica,que nos trasnmite a outra época.Mas fiz em casa mesmo!
Sempre quando vou fazer fotos,coloco um fundo musical que me inspire,nesta hora estava ouvindo Metallica,cantando e tirando fotos!!

♪ ♫ ♪





Sou como Christian Dior,um gênio para mim,e um dos meus estilistas favoritos...Dior não fazia cerimônia
com os tecidos,sendo que até hoje é admirável a quantidade de tecidos usado em seus vestidos,mesmo
por Galliano.Eu me inspiro nele,quando faço um vestido,sendo que o mesmo foi "montado" na hora,usando
somente tecidos,não é um vestido de verdade,mas queria que fosse...hehehe


                                                                   Corset:Irreverence
                                                                Tecidos,tecidos,tecidos
                                                                    Sapatos:Arezzo


Comentários