Reveillon Cloud Dancer
Dançarina das Nuvens de Réveillon
Se você me segue pelo Instagram certamente viu que eu dei risada da falta de imaginação da Pantone por eleger o branco como cor do ano de 2026. Não importa o nome diferente e bonitinho: é branco. E eu como boa fanfarrona que sou, já saí postando todo tipo de meme que fazia chacota da cor do ano.
O calendário gregoriano pra mim é uma piada, então eu costumo comemorar em Março a virada de ano que é quando o calendário lunar e solar marca um novo início. Segundo a numerologia eu teria que passar a virada do ano de vermelho - mas me recuso. A minha vontade era vestir um look preto que já estava na minha cabeça a meses, mas devido ao calor extremo eu tive que deixar pra lá.
Então passando em frente a uma loja eu me apaixonei por esse vestido. Ele é o tipo de vestido romântico que eu amo e o fato dele ser branco fez com que eu pagasse com a minha língua as piadas que fiz sobre a cor do ano, haha. Não me entenda mal, eu amo roupas brancas! Mas eleger essa cor como a cor do ano, eu achei muito sem graça.
Seja como for eu estava vestida com a cor que simboliza a paz no consciente coletivo. E o que eu mais quero nessa nova etapa é paz e sossego. Ando cansada de grandes questões, só quero viver a simplicidade e talvez por isso o 'Cloud Dancer' seja a cor do ano: um reset natural do qual que estamos implorando internamente, pois estamos todos saturados.
Que seu 2026 seja tão incrível quanto os seus sonhos mais ousados. Que você saiba a hora de ir, mas também saiba a hora de ficar. Que tenha sabedoria pra lidar com as adversidades sem se frustrar ou se culpar. Que você ame, arrisque, se sinta merecedor, descanse, leia, pise na terra e se reconecte com sua essência!
♪ ♫ Departing The Body - Deftones
.jpg)
Comentários
Postar um comentário