Champagne

 


Champanhe

Existem coisas que acontecem e parecem desenhadas pra nós. Na verdade o nosso desejo íntimo cocria a nossa realidade o tempo todo...

O Inverno inteiro eu passei desejando vestir um look neutro em tons de bege, mas me faltava a calça. Eu tinha uma calça linda da Guess que acabei doando a uns 3 anos, pois devido ao tamanho da minha região abdominal acabei perdendo muitas roupas (e continua)...

Então eu queria uma calça bege, mas não queria pagar caro por uma. Andando pelo meu antigo bairro vi uma bem bonita em uma loja e cogitei pagar aquele valor. Mas antes, decidi passar em um brechó e lá eu simplesmente vi essa calça de veludo cotelê bege pendurada em um cabide e mais: é da Daslu.

Um super achado pra quem cocriou mentalmente a tal da calça bege com preço acessível :)

Estamos no final do Inverno quase Primavera, aproveitei o último resquício de frio pra vestir meu look neutro. Patrick havia comentado sobre esse ipê rosè, nada mais apropriado pra compôr o visual. Nunca havia visto ipê desse tom e assim que vi eu me empolguei, parecia estar vendo uma linda taça de champagne. 

Eu tenho uma alma artística, as vezes olho pra uma coisa e vejo outra em uma conexão muito rápida :) Gosto muito da ideia de roupas claras em dias frios, me parece menos óbvio do que vestir preto, sei lá.

♪ ♫ Its Too Late - Carole King 








Comentários