Rock Star Mood


Humor de Estrela do Rock

Essa semana tem sido quase impossível não se deixar levar por uma "vibe inglesa" por causa do nosso amado Ozzy Osbourne e o Black Sabbath. Parece que a cada 10 palavras que falamos 'Ozzy' é uma delas, haha. 

Os álbuns do Black Sabbath e do Ozzy voltaram a pipocar no meu dia-a-dia. E aí eu me lembro de tantas coisas com essas músicas: madrugadas de covers no Kazebre, eu ouvindo Ozzy na minha adolescência com minha irmã Michele e indo pra escola com os cabelos amarrados igual ele usava.

A minha camiseta do Ozzy que foi tão desejada, quando a comprei não acreditei. As figurinhas do Ozzy e do Black Sabbath (entre outras bandas), que eu ajudava minha mãe a embalar quando eu tinha apenas 6 anos de idade. Eu sabia que se tratava de música e me lembro de dizer: "um dia eu vou ouvir isso..."

Viva o poder de profetizar!!!

Depois desse show de despedida do Black Sabbath, parece que o mundo (do rock e metal) está vibrando numa gratitão incrível por essas pessoas que transformaram o curso das coisas com sua arte. 

Eu costumo dizer que a minha vida não foi ordinária porque o amor por duas coisas muito importantes me salvaram de ser como o "meio" em que eu vivia: o rock/metal e a moda. Me lembro de ter consciência disso ainda na adolescência e ser grata pelas minhas escolhas. 

Esse "pequeno" detalhe musical e de estilo de vida me transformou. Por isso eu digo que o rock/metal me salvou de não ser um fruto corrompido pelo meio.

Ah! O look vermelhinho é porque nunca mais vesti vermelho e talz.

♪ ♫ War Pigs - Black Sabbath






Aqui sou eu com 18 anos e minha amada camiseta do Ozzy que usei até rasgar, haha



Comentários