Dead Fish & Sepultura
Dead Fish e Sepultura
E nos 20 anos de Virada Cultural, lá fomos nós ver Dead Fish e Sepultura. Um mar de roqueiros, metaleiros, baderneiros e baloeiros (haha), cruzamos a cidade com a 'minhoca de metal' pra chegar até a Vila Sônia - e tava bonito de ver.
Uma tarde linda de Outono com céu colorido se aproximava, enquanto a multidão só queria saber de ouvir o bom e velho trash metal do Sepultura. Essa foi a quinta vez que vi Sepultura, agora antes do fim. O fato do show ser gratuito me lembrou outros shows gratuitos que já fui e tinham essa mesma energia: Tihuana, Krisiun, Engenheiros do Havaí...
É uma energia diferente de um show fechado com um público específico. Fora que a maioria das pessoas estavam tão estilosas e dava aquele ar de festival que a gente adora. Eu estava de short por causa do calor, camiseta do Korn (oficial), coturno e jaqueta para o frio da noite.
Foi tudo incrível, mas para não ter a necessidade de usar o banheiro eu preferi não beber nada. Afinal, quando se trata de estar na rua ando muito insegura com o meu corpo. O metal comeu solto quando a noite chegou e foram clássicos pra todo lado e claro, terminou com Roots Bloody Roots - como deve ser.
Quando o show acabou, perigrinamos até o metrô que estava lotado num nível que só um "show no estádio" poderia proporcionar, haha. Por aqui tudo acabou em esfirras, com a menina da esfirraria pagando um pau pro meu marido - (BITCH!), haha. E a vontade de dar uma voadora?!
♪ ♫ Roots Bloody Roots - Sepultura
Comentários
Postar um comentário