And World Peace

 


...E a Paz Mundial...

Eu andei sumida daqui e essas fotografias são do primeiro dia de Fevereiro e só estou postando agora. Mas o que anda acontecendo? Muita coisa!
A questão é: como podemos querer um certo tipo de "paz no mundo", se vivemos em conflito com nós mesmos o tempo todo?
Ah não, eu não sou uma pessoa de conflituosa, mas preciso me defender quando sou atacada. E aqui estou falando de energias, de um tipo de assédio energético de pessoas que sentem a necessidade de ficar nos "puxando" pelo pensamento como se fossem conseguir alguma coisa de fato com isso. Esses vampiros são geralmente consumidos pelo próprio ego e "precisam" fazer com que algumas pessoas sintam a sua infelicidade de alguma maneira...

Eu ando com o saco bem cheio pra esse tipo de gente...

O mundo já não é mais o mesmo e acho que quem tem um pouquinho de dignidade já percebeu isso. Tudo caminha pra um grande abismo: a cultura, a moda, a política, a mídia, o entretenimento, a religião, o mercado de trabalho, a economia e as pessoas não são vítimas (infelizmente). Nesse contexto da decadência humana o meio é apenas reflexo de suas ações.
Oh sim, somos controlados por forças malignas e insensíveis. Mas já resparou como as pessoas do nosso convívio ou aquelas que passaram pela "nossa vida" agem exatamente com o mesmo nível de maldade dos controladores dessa matrix?
Eu continuo cagando e andando pra existência de muita gente, mas parece que algumas dessas pessoas não aceitam que não fazem mais parte do contexto atual.
Lugar de passado é lá trás, onde eu era idiota por falta de auto conhecimento.
Tenho pena de quem pensa que eu sou a mesma de mais de 20 anos atrás.

♪ ♫ Pure Massacre - Silverchair




Comentários