Self Style

 


Estilo Próprio

Oi você!!!

Você deve ter se perguntado de me desfiz em moléculas depois do Knotfest, pois desapareci daqui desde então. Não, eu ainda estou aqui, mesmo que as vezes eu sinta vontade de me desfazer em moléculas no ar, haha.

O Knofest foi realmente maravilhoso, depois tivemos o Halloween que foi incrível e embora eu tenha feito várias fotografias, não postei nenhuma. Eu ando querendo postar mesmo passado um mês, pois preciso desse registro aqui, haha. E como eu já venho dizendo a alguns anos: "juntos até o fim da internet!"

Estamos no último dia de Novembro eu decidi postar essas fotografias somente agora. Desde o Halloween eu entrei em uma onda de estudos tão profundos sobre a existência que acabei deixando muitas coisas da vida cotidiana na 3D de lado - mas estou voltando. Quero muito ser capaz de registrar dias incríveis de Dezembro, afinal a vida é aqui e agora.

Tem muita água pra rolar embaixo dessa ponte e eu preciso registrar esses acontecimentos aqui (pra aqueles que ainda gostam de ler blogs escritos por pessoas reais, haha). Nessa de ficar estudando e me dedicando a minha vida, eu simplemente sumi por um tempo daqui. Teremos o tal do apagão e sei lá por quanto tempo ficaremos sem internet o ano que vem - então deixa eu aproveitar um pouquinho do meu querido blog. Agora a pouco estava pensando na moda, eu tenho visto tanta coisa que não faz sentido pra mim.

As tendências em geral ficaram tão descartáveis e vazias. As pessoas não sabem o que é ter estilo próprio e vivem dando "aulas" de estilo na internet. Na minha humilde opinião, não se faz mais blogueiras como antigamente, haha. As meninas que eu seguia e sigo até hoje (que começaram a bloggar na mesma época que eu), são as minhas maiores inspirações. E estas mesmas mulheres não são tão famosas quanto as "influencers" que são famosas no Instagram. O engraçado é que essas do início dos blogs assim como eu, ainda são fiéis ao seu real estilo.

Esse é ponto: as pessoas que ficam comprando coisas sem parar só pra estarem na tendência "tik tok" pra não serem vistas como "cringes", me parecem tão suscestíveis as vontades da geração Z, como se não respeitasse a própria idade. Eu escrevo isso porque é claro que uma pessoa mais velha tem outro tipo de percepção sobre estilo.

Se quem já vestiu de tudo, já percebeu que não precisa provar nada pra ninguém, isso explica porque a moda está tão saturada. Nenhum cognitivo saudável supera o frenesi de tendências semanais: é cansativo para os olhos, para a mente, pra vida.

 ♪ ♫ Drag - GreyDaze








Comentários