At Home


Em Casa

A cada dia que passa, amamos mais o lugar que moramos e eu nem estou falando da casa em si, mas do bairro que nos oferece tudo o que mais adoramos: supermercados, shopping, áreas arborizadas, passarinhos, borboletas, comodidade, todo o tipo de prestação de serviço perto, silêncio, badalação, gastronomia, decoração....

Sentindo toda essa paz de estarmos encaixados onde sempre sonhamos estar, decidimos passar o sábado na nossa região mesmo: e foi a melhor coisa. O clima estava estranho e eu só conseguia sentir vontade de vestir preto.

Eu estou com a cabeça cheia de ideias e acredite: estilo é uma delas, haha. Eu tenho trocado a moda/estilo por decoração de casa nos últimos meses. Eu nunca pensei que deixaria de olhar pra roupas e bolsas pra ficar olhando móveis (por exemplo). Tenho pensado mais em móveis, vasos e latas de tinta do que em sapatos.

Mas...

Sim! Estou cheia de ideias de estilo, afinal de contas a moda não para e desperta em nós o desejo de vestir certos tipos de roupas. Em breve compartilho alguma coisa sobre isso, por enquanto estou cansada (como de costume). Mas ao menos encontramos meu coturno no meio da bagunça pra que eu pudesse usá-lo.

♬ Cold - Static X








Comentários