Sleep On The Roof

 


Sono No Telhado

O mês de Julho acabou e acho que nunca vi um Julho tão longo e tão intenso. Eu fui do 0 ao 100 e isso cansou demais. Como vocês podem ver pela minha cara nestas fotografias, eu estava com sono...

São Paulo é cheia de cantinhos que eu adoro explorar. Nós íamos pra um feira gastronômica no Higienópolis, mas eu mudei de ideia e fomos para o Rooftop do Pamplona. Queria ver a cidade de cima e eu nem sei mais o que eu estava sentindo: apenas vontade de dormir.

Estava friozinho por aqui e eu vesti roupas que mais lembravam um homenzinho. De verdade não era o que eu pretendia vestir, mas estava me sentindo tão estranha dentro da minha própria pele que estava sem inspiração, isso sem mencionar que está muito difícil encontrar roupas.

Não temos previsão de quando conseguiremos comprar um guarda-roupa, enquanto isso a blogueira de moda aqui está com as roupas todas empacotadas e nem sei onde estão todos os meus sapatos...

Tenho vivido apenas na minha mente neste primeiro semestre e isso é exaustivo. Preciso ter mais lazer, ver mais pessoas, conversar mais com as pessoas. Ando precisando me envolver mais com a vida, tenho estado em uma vida muito regrada a muito tempo...

Apenas observações de alguém que passou os últimos 6 meses vivendo como se estivesse em um país em que ninguém fala a mesma língua que eu.

  Hymn For The Weekend - Coldplay









photos/ me and Patrick

Comentários