The Green Fairy

 


A Fada Verde

E eu comecei Outubro vestindo verde, mas não era minha real intenção. Eu gostaria de ter vestido um look com estética visualmente 'New Dior' (preto e branco). A minha segunda opção seria o pink, mas estava ventando muito e eu não consegui vestir minha saia pink drapeada.

Então optei por verde, marrom e xadrez - amei o resultado. O cetim voltou a ser o queridinho depois de muitos anos sem ser mencionado. Nas lojas é possível encontrar conjuntos de cetim, blazer, vestidos e calças. Eu particularmente amo cetim pelo seu brilho e classe.

Esse vestido verde que estou usando, foi comprado em 2009 para um casamento. Eu amo esse tom de verde em cetim, estava me sentindo uma garrafa de absinto, haha

O mês de Outubro começou estranho por aqui, como se uma chave densa tivesse sido virada. Já ando bem irritada com essa quantidade de chuva e tudo indica que vai continuar...

Essa semana iremos a uma ópera de Prokofiev no Teatro Municipal e eu já estou pensando em qual look irei pra esse evento. O fato é, por aqui tudo precisa do conhecimento do clima, pois de um dia para o outro tudo pode mudar.

Até lá veremos o que eu vou vestir. Mas já estou ansiosa para estar em um dos lugares que mais amo em São Paulo: a casa de óperas.

Pede elegância, não é mesmo?

   Unholy - Sam Smith and Kim Petras








photos/ Patrick

Comentários