Insight


A sexta-feira começou estranha e com más notícias na televisão, rádio e internet. Desde muito tempo já sabia que o ano de 2019 não seria fácil neste Planeta, mas sempre me perguntei o que de fato aconteceria com o Brasil nesta bagunça toda. 
O fato é que a cada dia desde a entrada de 2019 é uma notícia trágica atrás da outra, que nos acomete diariamente e ficamos sem chão.
Tenho orado por aqueles que de alguma forma sofreram perdas até aqui e tenho orado pedindo proteção pra mim e minha família - sinto uma atmosfera hostil neste ano de estranho de Marte...

Apesar do Sol brilhar e de ser Verão, nem sempre nosso humor interno combina com o clima e portanto eu decidi vestir preto. Eu sempre visto preto quando quero me "proteger" de alguma coisa ao mesmo tempo que sinto que esta cor me deixa mais forte.

Algumas preocupações andam tirando minha paz (além dos problemas que já tenho). Não é fácil essa Vida e tenho me apegado a cada dia mais a máxima de Cristo que diz que somente Ele pode dar a paz que o mundo não pode dar.
Tem VERDADE maior que esta?

Ando num momento profundo da minha existência e não quero perder a cabeça por coisas transitórias. Apenas a oração tem me feito respirar fundo pra tentar esquecer as dores do mundo e as minhas próprias.

♫♪♬ Washed By Blood - Brian Head


photos/ Carol
edit/ me

Comentários