Summer Romance


Faz tempo que não apareço por aqui... sorry!
A última semana foi bem complicada pra mim, pois eu não me sentia bem pra fazer fotografias ou pra viver coisas legais.

Mas o final de semana foi incrível! Depois de uma longa semana sem ver meu amor, e passando por tantas coisas difíceis e tantos problemas, finalmente chegou o momento de nos dedicar a nós.
Estas fotografias são do domingo, que teve o termômetro marcando 32°C por toda cidade. Compramos algumas coisas pra passar a tarde juntos no meio da Natureza - eu precisava disso.

Apesar de nossas melhores intenções, eu e Patrick sentimos algumas coisas muito semelhantes no contato com a Natureza. Há alguma coisa no ar e tudo parece instável e inseguro. Sim, eu sei que a Vida está mudando e influencia diretamente nós (formiguinhas) que estamos dentro deste Planeta.
É como a calma que antecede a tempestade...

Quanto mais meus olhos se voltam pra grandiosidade da Vida, menos me importo com as coisas daqui; e cada vez mais me foco em ser feliz e ter momentos incríveis - porque desta Vida só levamos isso.
E são estes momentos com quem amamos, as conversas que temos, o olhar sobre as coisas que vemos e o sentimento contido em cada momento é o que realmente importa.
Portanto, VIVA mais a VIDA, nem que pra isso seja preciso registrar menos as coisas, haha.
Mas se quiser registrar - registre a essência e compartilhe com o mundo!!

♪ ♫ ♪ Fire & Rain - Birdy

                                                                                   photos/ me and Patrick

Comentários

Postar um comentário