Happy 2013!!


Pois bem! O Reveillon foi bem intenso,e eu diria um pouco tenso.Eu me diverti muito com a festa que fizemos em casa,muitas pessoas não apareceram,mas outras novas e inusitadas pessoas apareceram.Era 00:00 quando estava saindo do banho,para vestir alguma coisa,e enquanto eu ficava em dúvida sobre qual blusa vestiria,os fogos de artíficios estouravam no céu.E com a minha irritação foi fácil de arrumar o que vestir,quando se trata de passar a noite dançando,pensar em algo confortável é fundamental.Então vesti pela primeira vez a minha camiseta Paris e o Impressionismo com a imagem da obra de O Tocador de Pífano de Manet,eu amo esta camiseta,para finalizar mini saia,e um salto virtiginoso,chapéu para arrematar.Os convidados começaram a chegar,e ao som Scream & Shout,212..e muitos outros hits de 2012...arrasamos de dançar! Eu por minha vez passei do limite e bebi muitos drinks a base de vodka e frutas vermelhas,maça verde...e acabei ficando um pouco fora de mim...hehehe...
Terminamos a noite conversando,e falando sobre assuntos que não vão salvar o mundo,mas fazem rir...como signos por exemplo.Eu dei boas risadas...e senti que valeu a pena cada dia vivido de 2012...foi um ano intenso!
Que o novo venha!! Feliz 2013!!
♪ ♫ ♪ Scream and Shout - Will.I.Am feat. Britney Spears
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Nada melhor do que estar com pessoas animadas ao seu redor para aproveitar a noite com estiluu =D
    #TUDOOTIMO

    ResponderExcluir
  2. Foi uma excelente noite! Eu senti um turbilhão de emoções,e acho que só de sentir..vale a pena estar vivo...obrigada pela presença!!
    Que outros dias excelentes venham!!

    ResponderExcluir
  3. Happy New Year dear! Great photos!

    Vanessa

    http://thepinkmateproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey Mila !
    Happy 2013 to you too ! You started the new year beautifully ! I love your Manet tee shirt !
    http://selenite.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. hooray for to great times with family and friends, & all that yummy fruit! :)

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei os drinks ;)

    versattille.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário