Impressionist Jacket...

Oi todo mundo! Finalmente um outfit! O ano está quase em seu final,e se alguém me perguntasse o que aconteceu de mais fabuloso este ano,eu não saberia responder,mas com certeza uma das coisas mais inesquecíveis,foi presenciar alguma obras do Impresionismo,e eu diria que foi um sonho realizado ver o primeiro Monet que vi em um livro com 14 anos a alguns centímetros dos meus olhos.Pensando em toda a beleza que presenciei este ano,acabei comprando este blazer que carinhosamente o chamo de "minha jaqueta impresssionista".Tudo isso porque,as flores nele parecem ser pinceladas algo como Monet ou Renoir,quase se desfazendo,e eu me apaixonei pelas cores dele.Por baixo estou usando uma camisa de flores também,e a minha calça skinny favorita até este momento.

Agora preciso programar o roteiro de compras de final de ano,esta é a época que todo mundo mais gasta dinheiro no mundo...são tantas coisas,e eu gostaria de presentear todos no Natal,mas por enquanto tenho que me preocupar com o presente de aniversário do Thiago...não sei o que comprar...
Beijo fashionistas!
♪ ♫ ♪ Numb - Alanis Morissette

Follow Maison de Milla


Comentários

  1. Love how you mixed prints here! You look beautiful!

    ResponderExcluir
  2. great jacket!!
    kisses!!



    Angela Donava

    ResponderExcluir
  3. i like this combination! it's fun, it's interestingly unexpected, while still being rock n- roll. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário