My Stuffs by Eduardo Almeida

Primeiro: Eu sei que não há nada de fashion em usar roupas de torcida organizada de time de futebol,mas essas fotografias foram feitas na noite de domingo depois do clássico São Paulo e Santos.É uma situação em que a palavra Moda não existe e as únicas palavras que saem da boca são xingamentos...

Segundo: O meu irmão só conseguiu fazer algumas fotografias das minhas coisas,porque o quarto estava devidamente organizado,hoje...uma semana depois,está pós-nuclear!O quarto precisa de um exorcista para tentar exterminar o demônio da bagunça!
Terceiro: Essa semana foi caótica,e espero na próxima me organizar melhor e fazer posts em ordem cronológica.Essa semana foi "punk" com o gato doente,todos estressados,e eu sem tempo.


Mas hoje,aqui na "terra da garoa",tem Virada Cultural e eu pretendo ver a OSESP!!
I LOVE OSESP!!!
♪ ♫ ♪ Sonne - Rammstein
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. you are so funny mileide! post nuclear mess, demon exorcist. i laughed. :) nice of your brother to take the photos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as coisas e as fotos..
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. I love pillows to:)thank you for sweet words on my blog and come back and visit soon:)
    I have more swedish inspiration for you.

    LOVE Maria

    ResponderExcluir
  4. Love all of your cushions! Great photos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mileide :) Tudo bom?

    Estou a ver que você estava muito animada para ir na Virada Cultural, mas acabou por não fazer o que queria, ficando só pelas fotografias, mas acho que fez muito bem, porque as fotografias estão um máximo, como estão no post posterior. Adorei tudo! Mas só uma pergunta inocente: você conhece as pessoas a quem você tirou foto? :D Hum.. Acho que não :p Mas achei excelente! :*
    Adorei o looks das duas raparigas com o cabelo pintado! Eu gosto de ver esse tipo de estilo, mas sabe eu moro num sitio pequeno, e aqui, se aparecesse pessoas com esse cabelo, ou cheia de piercings e etc, começavam logo a falar mal.. Por isso é que eu odeio morar aqui.. Baaah! :s
    Mas enfim!

    Falando neste post, adorei as fotos :o E digo mais: quando me casar, vou chamar o seu irmão para capturar as fotos :p Vai avisando nele :p Hehe!

    Adorei o quadro/moldura que está na foto, acho lindo mesmo :o E para confessar as suas unhas também! Eu tenho esse verde, e estou usando nas unhas dos pés :D AHha!


    Beijinhos, querida :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário