Vanilla Sky & Litha...

É inacreditável,mas em pleno alto Verão,aqui o tempo está fabuloso como no Outono,frio e com o céu maravilhoso do jeito que eu gosto.O Vanilla Sky,como eu costumo chamar o céu quando está assim...é inspirador e o frio me fez querer tomar chá...ahhhh eu adoro chá de flores com bolinhos!!Estou com um sentimento de que esse Outono será bem frio e inesquecível,é tudo o que eu quero,ele não chegou ainda mas o Sol do Verão já não está tão poderoso e "morre"a cada dia,escrevendo assim percebo que estou voltando as minhas crenças pagãs,essa época é conhecida como Litha,onde o Sol chegou ao seu ápice em 21 de dezembro,e desde então ele enfraquece a cada dia.Voltando ao frio,além do chá com bolinhos que eu amo e o céu que dá vontade de fazer poesias sentada em uma montanha bem alta...volto naturalmente a ouvir músicas mais profundas.Enfim,como eu moro na cidade das Quatro Estações por dia...até o fim de semana o tempo terá mudado.

Beijo!!

♪ ♫ ♪ Minor Heaven - Tarja Turunen

Follow Maison de Milla

Comentários

  1. Oláá minha queridaa!! Eu ultimamente não tenho postado tanto porque estou cheia de exames e trabalhos para a faculdade, mas prometo actualizar o mais breve possível!
    Adoro as tuas fotos, são sempre tão originais e com cores fantásticas!

    xx

    ResponderExcluir
  2. What an amazingly cute post. Really, I am not just saying that. I love the teapot and the tea and your lace stockings. You have an eye for photography that tells a story.
    Thanks for visiting my blog.
    Daphne.
    http://fashiondivamommy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mileide, your photos are so bright & pretty, like they belong in a magazine. what lovely black lace tights, dress, & shoes. i want to look through all your magazines, drink some of that tea, & taste those crumpets!

    ResponderExcluir
  4. Teddi would be fun to share tea and magazines .. Fashion ... heheheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário